Paróquia de Santana celebra padroeira

21 de julho de 2018

Com muita alegria, chegamos a mais uma Festa de Santana, que a cada ano renova nossa devoção à nossa padroeira, que é segundo São João Paulo II, “precisamente a primeira que ensinou Maria a ser mãe”. A Festa que é tradicional na nossa região, contará todos os dias com a novena em honra à Sant’Ana, às 19 horas e 30 minutos, seguida da celebração da Santa Missa.

Neste ano, as programações teve início no dia 17 de julho e vão até o dia 26, dia da Festa. Para oferecer a todos um ambiente agradável, teremos todos os dias barraquinhas com deliciosas comidas típicas; que estão sendo preparadas com muito carinho; além de boa música ao vivo. Mas as festividades não param por aí, no dia 29, a partir das 13 horas, teremos um leilão para arrecadar fundos para a Paróquia, que além de ser beneficente, é uma boa oportunidade de entretenimento da festa.

Contudo, para a alegria da nossa festa ser completa, contamos com sua presença! Venha e traga sua família para celebrar conosco. Desejamos uma boa festa a todos, com as bençãos de Deus e a intercessão de Sant’Ana.

Por Nádia Duarte