Novena e Festa da Padroeira

27 de julho de 2018

 

Com as bênçãos de Deus, chegamos ao fim de mais uma Novena e Festa de Santana, e apesar que já esperávamos muitas graças, o Senhor nos surpreendeu mais uma vez. Cada oração destes dias, cada Eucaristia vivida, cada homilia, cada canção rezada, somaram momentos de graça que muito nos edificaram na fé. Um fato é inegável, Deus agiu!

Resta-nos ao final de mais uma novena somente agradecer. Agradecer ao Senhor que na sua misericórdia infinita, continua a nos alcançar, com graças que palavras faltariam para defini-las. Por tudo, digamos: Louvado seja Deus. Agradeçamos a nossa padroeira e intercessora, Santana, a quem temos a certeza, que muito mais do que ser honrada nestes dias, se colocou a interceder pelas nossas necessidades!

Nessa oportunidade, agradecemos também a colaboração de cada um que se empenhou para que a Novena fosse realizada, por cada um que trabalhou para que a infraestrutura fosse segura, por aqueles que colaboraram na liturgia e na música para que ela nos ajudasse a rezar, por cada sacerdote que trouxe a presença de Deus a nós, a todos amigos que com o sorriso no rosto trabalharam nas barraquinhas, e no preparo das comidas que foram servidas, “o nosso muito obrigado”, que Deus os abençoe, e que pela intercessão de Santana, vossas forças sejam restabelecidas!

Padre William Luciano Pires – Pároco

FacebookWhatsAppTwitter