Nota de Falecimento da Diocese de Caratinga

15 de outubro de 2020

A Diocese de Caratinga comunica, com grande pesar, o falecimento do Pe. Adriano da Silva Barros, até então vigário paroquial da Paróquia de São Simão, em Simonésia, MG.

O Pe. Adriano estava desaparecido desde o início da tarde do último dia 13, quando havia sido visto pela última vez em Reduto-MG. Na noite deste dia 14, foi encontrado sem vida nas imediações da cidade de Manhumirim.

A hipótese inicial, que segue em apuração pelas autoridades policiais, é de que tenha sido vítima de um latrocínio.

Na firme esperança da ressurreição, bendizemos a Deus por seu frutuoso ministério sacerdotal, vivido com zelo e ardor, ao longo destes cinco meses, desde sua ordenação presbiteral, no último dia 03 de maio.

Solidários aos familiares do Pe. Adriano, amigos e paroquianos, rezemos por seu descanso eterno ao lado do Bom Pastor, a quem serviu com tanto amor e doação.

“A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna” (Jo 6,68).

Diocese de Caratinga