Pastorais

Grupos de reflexão

Os Grupos Bíblicos de Reflexão são um novo jeito de ser IgrejaSão realizados nas casas, apartamentos, ruas, empresas, fábricas com o objetivo de conhecer e viver a palavra de Deus, como também evangelizar tantos que ainda não a conhecem. Para Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Londrina, o objetivo  é apresentar para a sociedade a forma mais forte de evangelização da Igreja Católica, a reunião nas famílias. “Os grupos são a melhor pastoral porque atingem o povão, as casas, as famílias, semanalmente. Eles constituem a catequese e a missão permanente, e por isso, revitalizam a comunidade”, explica o bispo. São um modo moderno de ser Igreja, em pequenas comunidades e que permitem a seus frequentadores crescerem juntos na fé: no convívio fraterno, na formação de lideranças, na visitação das casas, na confraternização, no conhecimento mútuo, etc.

Horário das reuniões

Nossa Senhora Aparecida

Rua Crisandália, 230, Águas Claras

Segunda-feira Grupo de reflexão 19:30 (nas casas)