Participe do Cerco de Jericó que acontecerá do dia 23 a 29 de janeiro, na Igreja Matriz de Santana do Paraíso. Haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento 24 horas por dia e Santa Missa todos os dias às 19 horas e 30 minutos.

O “Cerco de Jericó” é baseado em um fato do Antigo Testamento, onde os judeus conquistaram a cidade de Jericó, liderados por Josué. Jericó era uma cidade inacessível, com um forte e imenso muro ao seu redor. O exército ao ver tamanha muralha se desanimou e começou a questionar as promessas de Deus, para seu povo. Mas, o plano da vitória foi revelado por Deus, de um modo concreto e detalhado. Durante seis dias o povo deveria dar uma volta em torno da cidade. No sétimo dia, sete voltas. Josué e todo Israel executaram fielmente as ordens recebidas. Durante a sétima volta, ao som da trombeta, todo o povo levantou um grande clamor e, pelo poder de Deus, as muralhas de Jericó caíram.

Assim, confiantes no milagre e no impossível que Deus realiza, a Paróquia de Santana, em Santana do Paraíso, realizará o Cerco de Jericó, para que os féis possam clamar a Deus e derrubarem as barreiras da vida espiritual e comunitária.