A Paróquia São Francisco Xavier, em Coronel Fabriciano, muito se alegrou com a visita pastoral de Dom Marco Aurélio Gubiotti. Humildemente e com grande disponibilidade, se organizou para recebê-lo e mostrar a sua caminhada como Igreja Missionária e Evangelizadora.

A presença do bispo diocesano nesses dias deixou-nos muito felizes, pois seu modo acolhedor, atencioso e tranquilo nos fez certificarmos que estamos no caminho certo.

Seus ensinamentos em cada setor visitado e a sua atenção em escutar cada um em sua realidade, foi de grande enriquecimento para nossa Paróquia. Dom Marco Aurélio, como Pastor foi ao encontro de suas ovelhas, conhecendo o lugar onde cada um esta inserido, bem como sua realidade e seus anseios, fez desta visita Pastoral um elo muito forte na vida desta Paróquia. As pastorais, movimentos, serviços e lideranças sentiram-se acolhidas com a presença confortante e consoladora de Dom Marco Aurélio, no meio do seu povo.

Obrigado por nos orientar no caminho e ter infundido em nós pensamentos e gestos de esperança, nos convidando a seguir fielmente a Jesus na sua Santa Igreja.

Pascom – Paróquia São Francisco Xavier