Espiritualidade e estudo voltados para o ministério sacerdotal iniciado por Jesus Cristo.

Entre os dias 03 e 06 de julho acontece, na Casa de Retiros São José, em Belo Horizonte, o retiro do Clero da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano com o tema: “O mistério de Jesus Cristo e eu, o ministério de Cristo é meu”. O orientador esse ano, será Dom José Aristeu Vieira, bispo da Diocese de Luz. O retiro tem por objetivo a espiritualidade de todos os padres da diocese, por isso, além de celebrações da Santa Missa, haverá momentos de leitura, reflexão, trabalho e oração pessoal focando sempre o ministério sacerdotal iniciado por Jesus Cristo e seguido por seus apóstolos.

Pedimos a todos que rezem pelo nosso clero e que Deus possa abençoar e iluminar os nossos presbíteros durante estes dias de retiro. Este retiro será de suma importância para a caminhada de nossa Igreja particular de Itabira – Coronel Fabriciano.

Por Jéssica Scarabelli
Freelancer Católico