No último domingo, 07/05, foi realizada em Ipatinga, na Paróquia Cristo Libertador a reunião diocesana da Pastoral da Juventude.
Estiveram presentes os representantes das três regiões pastorais da diocese, sendo a Região 1 representada por Larissa Pirolla, Região 2 representada por Mattheus Leão, Rubens Julio e Marcella Santos, e a Região 3 representada por Marcelo Henrique, Aline Cristina, Sarah Suzan e Diego Maa.
Participara também os assessores Milton Lacerda, Padre Hideraldo, Patrick Castro e John Charles além dos representantes da PJ nos demais espaços da Diocese, Ronald, Diego Carlos e Estaylon Bandeira.
O principal objetivo da reunião foi organizar o encontro de formação diocesano e a ampliada diocesana da pastoral.
O encontro foi encerrado com um momento de ciranda.
Fonte: Pastoral da Juventude – Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano
Colaboração: Ademir Lourenço