A reunião com as Equipes de Serviço do Jesus no Marajó – RC foi realizada na última segunda-feira, 01 de maio, aconteceu na Sala Cenáculo, nos altos da Secretaria Paroquial de Anajás, uma reunião com as Equipes de Serviço da Missão JNM que terá seu início dia 17 de julho, indo até 23 do mesmo mês.

Na Reunião tratou-se sobre as Orientações das Equipes que estarão servindo na Missão, Kit Missionário, venda dos CD’s do Cantor Cleiton Saraiva, Bingão Jesus no Marajó, entre outros temas.

As Equipes de Serviço da Missão JNM foram orientadas sobre como devem se organizar para bem servirem antes, durante e após a Missão.

Falou-se sobre os Kits Missionários e camisas das Equipes de Serviços e também de um Coquetel de Abertura Oficial da Missão que acontecerá assim que as camisas das Esquipes estiverem prontas.

O Pároco, Padre Adenilson Sousa falou sobre a venda dos CD’s do Cantor Cleiton Saraiva que servirá para pagar o cachê do mesmo; nos orientou a forma que devemos abordar as pessoas e mostrá-las que ao adquirir um ou mais CD’s ela também estará evangelizando.

Padre Adenilson finalizou falando sobre o BINGÃO JESUS NO MARAJÓ que tem como objetivo a angariar fundos para o JNM. O BINGÃO JESUS NO MARAJÓ acontecerá dia 18 de junho no Terreirão Santo Antônio e está sendo vendido pelos membros das Equipes de Serviço em nossa Cidade de Anajás e a CARTELA CUSTA APENAS R$ 10,00. Padre Adenilson falou da importância de nos empenharmos para vendermos as mesmas, pois a Missão depende de nosso total empenho.

Ao término foram distribuídos os CD’s e Cartelas de Bingos entre os Membros de cada Equipe ali presente.

Pedimos aos irmão que comprem os CD’s e Bingos que lhes forem oferecidos e seja também um evangelizador, seja um colaborador direto desta Missão!

Se você desejar ajudar a Missão de outra forma, nos colocamos a inteira disposição.

“O Espírito Santo descerá sobre ti” (Lc 1,35)

Deus nos abençoe e envie Seu Espírito para nos conduzir por este caminho missionário.

Fonte: Pastoral da Comunicação – Prelazia de Marajó