Tarde de Misericórdia para Casais

26 de março de 2019

A Paróquia de Santana realizará a Tarde de Misericórdia para Casais no domingo, 31 de março, no Espaço Santana em frente à Praça da Matriz em Santana do Paraíso (MG). Sob condução do Pe. Iágaro da Comunidade Missionária Providência Santíssima, o encontro contará com uma programação que seguirá das 13 às 18 horas, e Santa Missa de encerramento às 19h30 na Igreja Matriz.

Com o tema “A expressão máxima do amor é a misericórdia”, o encontro tem como objetivo oferecer aos casais um momento de espiritualidade para experimentarem a misericórdia divina e compreenderem a necessidade de vivê-la no relacionamento conjugal, para que a partir dela possa acontecer a restauração do amor entre os dois, no exercício do perdão recíproco, da resinificação dos laços e da promoção do bem ao próximo.

Inicialmente, como o próprio nome diz, esse momento de espiritualidade foi pensado para casais casados, noivos e namorados, mas diante de algumas realidades que foram apresentadas, foram abertas as inscrições também para casados cujos cônjuges não os acompanham na Igreja, a fim de que não fiquem prejudicados e tenham a oportunidade de viver a autocura, além de poderem compartilhar um pouco da graça experimentada ao outro que não pôde participar do encontro.

Confiantes que a “misericórdia triunfa sobre o justo” como nos revela a Carta de São Tiago, busquemos ser vitoriosos não com as estratégias que o mundo nos sugere, mas com as verdades que somente o coração misericordioso de Jesus pode nos revelar.

Portanto, se você traz o desejo de viver a misericórdia com o próximo e fundamentar seu relacionamento a partir dela, participe conosco. A inscrição é somente R$ 30,00 para o casal ou R$ 20,00 individual. Mais informações e inscrições pelo telefone: (31) 3251-6360.