Tarde de Misericórdia para Casais na Igreja Matriz de Santana.

1 de abril de 2019

A Paróquia de Santana realizou no último domingo, 31 de março, das 13h às 18h, a Tarde de Misericórdia para Casais na Igreja Matriz de Santana.
Com a presença de 90 participantes, dentre casados, noivos e namorados, o encontro contou com a condução do Pe. Iágaro da Comunidade Missionária Providência Santíssima, que abordou de forma prática, porém profunda, o tema proposto: “A expressão máxima do amor é a misericórdia”.

Dentro da temática sugerida para o encontro, por meio das palestras e também dos momentos de oração, adoração e bênção do Santíssimo, muitos puderam compreender a grande necessidade do exercício da misericórdia na vida conjugal, e que sem ela, todo relacionamento tende a se enfraquecer e dar lugar ao distanciamento e perda de sentido.

Por tudo isso, podemos afirmar que a Tarde da Misericórdia foi uma providência para todos os presentes. Com muita alegria, agradecemos ao Senhor que em Sua misericórdia infinita derramou em nosso meio graças abundantes.