Sant’Ana e São Joaquim: Avós de Jesus

7 de julho de 2020

Amados irmãos e irmãs, iniciamos mais um mês, e julho é um mês de muita alegria e festa para nossa Paróquia Sant’Ana, pois é o mês de celebramos nossa Padroeira e juntamente como seu esposo São Joaquim avós de Jesus e pais de Nossa Senhora.

Queremos olhar para Sant’Ana e São Joaquim a fim de reconhecermos a importância dos nossos avós e antepassados na fé, nos valores e nos princípios que nós temos para a nossa vida.

Por tanto, este ano por causa da pandemia do novo coronavírus, não teremos a tradicional festa dos outros anos, mais nem por isto perderá seus valou que tem para a fé do nosso povo da nossa Paróquia Sat’Ana.

Celebraremos com fé, esperança e caridade do dia 17 a 26 de julho nossa novena e missa festiva, transmitida pelo Facebook da paroquia de onde nosso povo amado irá de suas casas a Igreja Domestica, poderá rezar e agradecer e pedir as graças de Deus através de Sant’Ana e São Joaquim por dias melhores e pelo fim da pandemia.

Que o mês de julho, seja abençoado e com muita paz de saúde para todos nós paroquianos(as) e todos os homens e mulheres de boa vontade.

Oremos:

Ó São Joaquim e Santa Ana, protegei as nossas famílias desde o início promissor até à idade madura repleta dos sofrimentos da vida e amparai-as na fidelidade às promessas solenes. Acompanhai os idosos que se aproximam do encontro com Deus. Suavizai a passagem suplicando para aquela hora a presença materna da vossa Filha ditosa a Virgem Maria e do seu Filho divino, Jesus! Amém.

“Aquele que me enviou está comigo.” (Jo 8, 29)