Imagem do menino Jesus é roubada do presépio na Praça da Igreja Matriz

26 de dezembro de 2019

Nossa Paróquia tem o costume de todos os anos realizar o presépio na Praça da Igreja Matriz, situada no centro da cidade de Santana do Paraíso (MG). Porém, nesta madrugada (26) o presépio sofreu um ato de desrespeito, sendo furtado do presépio a imagem  do Menino Jesus e de um Anjo.

Uma das câmeras de segurança do circuito interno registrou o momento em que o presépio foi atacado. Em uma das cenas uma mulher se aproxima do presépio, observa e sai. Em seguida ela retorna acompanhada de um homem. Ela pega a imagem do Menino Jesus e ambos saem carregando a imagem.

Veja o vídeo:

De acordo com o horário registrado na câmera, o crime ocorreu por volta das 4:00 horas da madrugada. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia já está de posse das imagens para fazer a investigação e identificar os criminosos.

O pároco da Paróquia de Santana, Pe William Luciano Pires, fez uma publicação nas redes sociais pedindo que a população ajude com informações que possam ajudar a recuperar as imagens furtadas.

Adaptado do Portal Minas