Espaço Santana: lugar do encontro

26 de julho de 2018

Para melhor atender às necessidades da localidade, nossa região conta com um lugar propício para o encontro, o Espaço Santana, que é uma idealização da Paróquia de Santana. Localizado em local privilegiado, o Espaço Santana está situado no coração da cidade, no Centro de Santana do Paraíso, o que movimenta e valoriza a cultura da cidade.

O principal objetivo do empreendimento, é o bem comum, já era indispensável um local que atendesse várias necessidades dos paroquianos, inclusive de projetos sociais. Com a graça de Deus, hoje, temos um amplo espaço com salas destinadas ao atendimento gratuito para os nossos paroquianos, como o atendimento psicológico e atendimento jurídico, bem como a Secretaria Paroquial, para atendimento espiritual com o nosso pároco, Padre William, e demais assuntos da paróquia.

Além da área social, no Espaço Santana, temos também opções de entretenimento e compras, como o Espaço Cultural e de eventos, lojas e a Praça de Alimentação. Ainda nas dependências do espaço,  há áreas disponíveis para locação, e também espaços já utilizados por alguns parceiros: Pizzaria Flirenze, De Ville Hamburgueria e os Bancos Bradesco e SICOOB. Ambas iniciativas, além de prestarem serviços à população, estarão ajudando no custo da manutenção do Espaço Santana.

Outra funcionalidade do o Espaço Santana, é que para atender os eventos da região, ele possui um salão de festas para convidados que estarão disponíveis para aniversários, casamentos, reuniões empresariais, coquetel e até shows. Faça-nos uma visita, estamos de braços abertos para receber você!