Apresentação do Diácono Euder na Paróquia de Santana

14 de janeiro de 2019

Aconteceu no último domingo, 13 de janeiro, às 10h na Paróquia de Santana em Santana do Paraíso, a Missa de acolhida do Diácono Euder Adeli Santos. De acordo com a provisão do Bispo Diocesano Dom Marco Aurélio Gubiotti, a partir do presente mês, o Diácono prestará serviços à Paróquia de Santana.

Na presença de fiéis, amigos e familiares do Diácono Permanente, o Pároco Padre Willian Pires lhe deu as boas-vindas, o apresentou aos paroquianos e o acolheu afirmando que “a Paróquia era sua casa”. No final da Missa, Ademir representando a Paróquia Cristo Libertador, onde o Diácono Euder estava em missão desde sua ordenação, prestou agradecimentos a ele e afirmou aos paroquianos de Santana “que eles estavam em boas mãos”.

Ademir Lourenço
Pastoral da Comunicação