Ação Social da Paróquia de Santana

26 de julho de 2018

Como muitos sabem, o Espaço Santana é uma idealização da Paróquia de Santana, que uma vez ciente das necessidades dos paroquianos, vem trabalhando com afeição no projeto do Espaço. A principal finalidade é, portanto, a promoção do bem comum, e haja visto que a região carecia de um local apropriado para ações sociais, o Espaço Santana pôde então atender com comodidade, todos aqueles que precisarem dos serviços oferecidos.

Em suas dependências, contamos com um amplo espaço com salas destinadas à assistência gratuita para os nossos paroquianos, como o Atendimento Jurídico e o Atendimento Psicológico. Além dessas sociais, destacamos também o do Atendimento Espiritual com nosso pároco, Padre William, na secretaria paroquial.

É de suma importância, ressaltar a seriedade e o valor destas ações na nossa paróquia, uma vez que elas têm beneficiado a muitas pessoas, que na falta de condições, encontram no Espaço Santana, profissionais dedicados, e disponíveis para atendê-las, e ajudá-las a resolver suas dificuldades.
Entretanto, devido à grande procura pelos atendimentos, pedimos a todos que tenham interesse, que faça contato conosco na secretaria paroquial, pelo nosso site em contatos ou pelo telefone: (31) 32516360.