Festa da Padroeira Sant’Ana

27 de julho de 2020

No último domingo, 26 de julho, foi um dia de muita alegria para nossa Paróquia, pois celebramos a Festa de nossa padroeira Sant’Ana e também de São Joaquim. Presidida pelo nosso pároco Pe. Elinei Eustáquio Gomes, a Santa Missa que teve início às 8h foi transmitida ao vivo na página da Paróquia no Facebook.

Posted by Paróquia de Santana on Sunday, July 26, 2020

Em sua Homilia, nosso pároco após saudar a todos, destacou que rezava a Santa Missa também por todos os avós, por aqueles que já se foram, e de modo especial pelos avós que partiram neste tempo difícil de pandemia.

Pe. Elinei ressaltou ainda que apesar da celebração de nossos padroeiros acontecer este ano de forma atípica, era preciso ver que Deus nos dá mais uma oportunidade para olharmos para a imagem de Sant’Ana e também de São Joaquim e sermos pessoas melhores, pessoas que buscam de coração sincero ser a pérola preciosa, o terreno bom, peixes de qualidade: “Que não celebremos mais uma festa, mas que nós nos convertamos, para que possamos também sermos acolhidos no reino dos céus”, rezou Pe. Elinei.

Após a Missa, contamos também com a tradicional Carreata de Sant’Ana que percorreu as ruas do Centro, dos bairros São Francisco, Residencial Paraíso, Residencial Bethânia, Águas Claras e Industrial, e retornou a Praça da Matriz, onde se finalizou a festa de nossa amada padroeira.

Sant’Ana, rogai por nós!