Um canal de Graça pensado para você

26 de julho de 2018

Queridos amigos, é com imensa alegria que vos acolho em nosso site.

Como bem sabemos, a internet, apesar de seus perigos, é para a Igreja uma poderosa ferramenta na evangelização, e porque não dizer também na vivência de fé. Através dela, temos acesso à Palavra de Deus com privilegiados esclarecimentos que muitos dos nossos antepassados não tiveram. Acessamos aos documentos da Igreja, história dos santos e tantas outras riquezas de forma tão rápida, que é impossível não crescer na experiência com Jesus.

Também é através da internet, que temos a oportunidade de viver o que tanto nos pede o Papa Francisco, acerca da “cultura do encontro”, pois por meio dela, podemos nos conectar aos irmãos espalhados pelo mundo inteiro, o que elimina muitas fronteiras, e nos faz mais fraternos.

Diante dos benefícios da internet, e para também se adaptar à realidade dos fiéis, que é cada vez mais tecnológica, que com alegria vos apresento duas novidades: o site e aplicativo da Paróquia de Santana. Através deles, você pode acessar a Página Institucional da nossa paróquia, com horários de Missas e atendimentos, eventos, além de poder entrar em contato conosco e muitas outras funcionalidades. Não perca tempo, acesse nosso site, e instale já, no seu celular nosso aplicativo!

Deus abençoe a todos os paroquianos!
Padre William Luciano Pires – Pároco