Editora Edições CNBB promove live sobre “Maria na Piedade Popular e na Missão”

19 de maio de 2020

O livro “Piedade Popular Mariana: Um Caminho de Evangelização Missionária” é a inspiração para a live promovida pela Edições CNBB nesta segunda-feira, 18 de maio, às 15h. A transmissão simultânea nos perfis do Instagram e do Facebook e também no canal no Youtube da editora da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil tratará sobre Maria na piedade popular e na missão

O convidado para aprofundar o tema é o bispo auxiliar de São Luís do Maranhão (MA), dom Esmeraldo Barreto de Farias, autor do livro “Piedade Popular Mariana: Um Caminho de Evangelização Missionária“. Mediará o bate-papo o padre Luís Fernando da Silva, do clero da diocese de São João da Boa Vista (SP) e ex-diretor editorial da Edições CNBB.

Nas últimas segundas-feiras, a Edições CNBB tem promovido as lives com padres e bispos possibilitando a oportunidade de aprofundamento de temas importantes para a Igreja no Brasil, além de favorecer o conhecimento das obras publicadas. Foram abordados os temas “A liturgia como elo vital da Igreja” e “A importância de Maria para a Igreja”.

Fonte: CNBB

FacebookWhatsAppTwitter